Si no quieres aguantar y te quieres liberar, una frase te diré: "Sólo se vive una vez." Si no quieres discutir y te quieres divertir, escúchame bien: sólo se vive una vez. Apaga el televisor y enciende tu transistor, Y siente unas cosquillitas por los pies. Prepárate pa? bailar y cuenta luego hasta tres One, two, three, ¡Caramba! Azucar Moreno
lunes, 20 de mayo de 2013
Homenagem a Santa Sara kali 25 de Maio as 19hs Não Percam!!!!
A Caravana Baila que Baila leva até você o encanto da dança de acampamento, em uma linda homenagem a Padroeira dos ciganos Santa Sara Kali.
Venha se emocionar e partilhar de momentos mágicos com apresentações, música ao vivo, as presenças do músico Matheus Madrid com percussão de Alexsandra Amaral, Expositores com produtos esotéricos, Cartomancia, Pão Cigano e Tcháio Romanô!
Venda dos Ingressos do 2º Lote até 24 de Maio as 20hs na Escola de Danzas Baila que Baila. Não terá venda de ingressos no dia do Evento.
Última Semana!! Esperamos por Você!!
Aguardem!!!! 5ª Festa Cigana de Acampamento
lunes, 13 de mayo de 2013
domingo, 12 de mayo de 2013
miércoles, 8 de mayo de 2013
Diário de Viamão Festa em Homenagem a Santa Sara Kali
Isis Colissi | Diário de Viamão
A Escola de Danças de Viamão, "Baila que Baila" realizará, no dia 25 de maio a 3ª Festa em Homenagem à Santa Sara Kali, padroeira mundial dos ciganos. A homenagem acontecerá às 19h, na sede da escola de danças e contará com a presença de diversas atrações e expositores.
Conforme a proprietária e professora de dança cigana do Baila que Baila, Thais Francisco, a festa em homenagem à Santa Sara Kali acontece em todo o mundo e simultaneamente ao evento na escola de danças, acontecerá homenagens em outros lugares, como na França, local em que existe um templo da santa.
O evento terá a abertura com uma roda de fogueira e logo após será passado em um telão uma explicação sobre a história da santa, assim como outros eventos pelo mundo que são realizados homenagens a ela. "Em seguida faremos uma procissão e depois vem o momento do coquetel", explica Thais.
A professora diz que o principal alimento servido no coquetel será o pão cigano e a bebida será o tchaio (chá cigano), mas também serão servidas outras comidas. "Quando finalizarmos o coquetel teremos as apresentações de danças ciganas dos alunos da escola. Também teremos a participação do cantor Matheus Madrid e da percursionista Alexssandra Amaral, que farão um belo espetáculo ao público", revela.
Em um galpão da escola, onde funciona uma sala de aula de dança, ficarão os expositores de produtos esotéricos e acessórios para dança, além dos cartomantes que atenderão ao público. Os produtos estarão à venda a parte, não são inclusos no ingresso.
Thais estima que cerca de 150 pessoas compareçam a Festa. "Ano passado tivemos esse público, de quase 150 pessoas, foi uma festa muito bonita. Não estipulamos uma roupa, as pessoas podem ir à vontade, mas pedimos que quem desejar, venha vestido com trajes ciganos, ou que venha ao menos com um detalhe, não é obrigado, mas será muito legal a caracterização", fala.
Os ingressos já estão á venda na sede da escola de danças Baila que Baila e Thais alerta que no dia não serão vendidos, portanto quem deseja comparecer à Festa deve adquiri-los com antecedência. Até essa sexta-feira (10) sairão a R$ 10,00.
Depois do dia 10, até o dia 24, sairão a R$ 15,00. O endereço da Baila que Baila é Rua José Garibaldi, n° 423, Centro de Viamão. Mais informações nos telefones: (51) 3446- 6209 ou (51) 9823-1501.
Suscribirse a:
Entradas (Atom)