Si no quieres aguantar y te quieres liberar, una frase te diré: "Sólo se vive una vez." Si no quieres discutir y te quieres divertir, escúchame bien: sólo se vive una vez. Apaga el televisor y enciende tu transistor, Y siente unas cosquillitas por los pies. Prepárate pa? bailar y cuenta luego hasta tres One, two, three, ¡Caramba! Azucar Moreno
miércoles, 8 de mayo de 2013
Diário de Viamão Festa em Homenagem a Santa Sara Kali
Isis Colissi | Diário de Viamão
A Escola de Danças de Viamão, "Baila que Baila" realizará, no dia 25 de maio a 3ª Festa em Homenagem à Santa Sara Kali, padroeira mundial dos ciganos. A homenagem acontecerá às 19h, na sede da escola de danças e contará com a presença de diversas atrações e expositores.
Conforme a proprietária e professora de dança cigana do Baila que Baila, Thais Francisco, a festa em homenagem à Santa Sara Kali acontece em todo o mundo e simultaneamente ao evento na escola de danças, acontecerá homenagens em outros lugares, como na França, local em que existe um templo da santa.
O evento terá a abertura com uma roda de fogueira e logo após será passado em um telão uma explicação sobre a história da santa, assim como outros eventos pelo mundo que são realizados homenagens a ela. "Em seguida faremos uma procissão e depois vem o momento do coquetel", explica Thais.
A professora diz que o principal alimento servido no coquetel será o pão cigano e a bebida será o tchaio (chá cigano), mas também serão servidas outras comidas. "Quando finalizarmos o coquetel teremos as apresentações de danças ciganas dos alunos da escola. Também teremos a participação do cantor Matheus Madrid e da percursionista Alexssandra Amaral, que farão um belo espetáculo ao público", revela.
Em um galpão da escola, onde funciona uma sala de aula de dança, ficarão os expositores de produtos esotéricos e acessórios para dança, além dos cartomantes que atenderão ao público. Os produtos estarão à venda a parte, não são inclusos no ingresso.
Thais estima que cerca de 150 pessoas compareçam a Festa. "Ano passado tivemos esse público, de quase 150 pessoas, foi uma festa muito bonita. Não estipulamos uma roupa, as pessoas podem ir à vontade, mas pedimos que quem desejar, venha vestido com trajes ciganos, ou que venha ao menos com um detalhe, não é obrigado, mas será muito legal a caracterização", fala.
Os ingressos já estão á venda na sede da escola de danças Baila que Baila e Thais alerta que no dia não serão vendidos, portanto quem deseja comparecer à Festa deve adquiri-los com antecedência. Até essa sexta-feira (10) sairão a R$ 10,00.
Depois do dia 10, até o dia 24, sairão a R$ 15,00. O endereço da Baila que Baila é Rua José Garibaldi, n° 423, Centro de Viamão. Mais informações nos telefones: (51) 3446- 6209 ou (51) 9823-1501.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario