viernes, 15 de enero de 2016

Para minha Caravana Baila que Baila Amada! Gerson de Oliveira Carol Escobar Leandro Farias Beatriz Sant Anna Paulo Coimbra Izabel Weschenfelder Miriam Rosa Depois de mais um trabalho concretizado com Sucesso e União, encerramos com Chave de Ouro nossa Participação Juntos como Caravana Baila que Baila no Evento de Ronn Reginaldo Marques O e Adriana GonçalvesGonçalves o Luau Cigano de Itanhaém /SP realizado dia 09 de Janeiro! Gratos!! Fomos acolhidos com muito Carinho, Respeito e mais uma vez com a Aliança de dois Projetos Culturais que lutam por seus ideais resgatando e mantendo a Cultura Cigana através da dança e da música!! Hoje me despeço das pessoas que fizeram parte de nossa Caravana Baila que Baila já com muita saudadessssss! Momentos maravilhosos ficarão para sempre em nossas memórias e com Certeza estive do lado de pessoas Sensacionais, Parceiros, Civilizados, Amigos Verdadeiros, que Sempre me Reconheceram, que em momentos Bons e Ruins estavam juntos por um mesmo ideal, um grupo de estudos que tive a Honra de dividir meus conhecimentos e Aprendi muito também, pessoas Sérias com Educação que andarilham comigo há muitos anos e alguns recentes, mas com os mesmo objetivos, sem Estrelismos, sem Vaidades, mas com muito Amor no coração, por uma Cultura e a mim como ser Humano, Artista, Profissional e Amiga!! Nossa amizade será ETERNA!!! Estou muito Feliz pois cada um está se despedindo da Caravana BQB com Maturidade, com Respeito uns aos outros e ao que muito lhes foi Passado e Vivenciado! Hoje com a cabeça bem tranquila todos nós vamos Andarilhar Novos Caminhos e Novos Projetos e isto 2016 nos Proporcionará!!! Boa Sorte!!! Que bom saber que estive entre família este tempo todo a Yane manda beijinhos a todos!! Então GRATIDÃO mas por favor me poupem de se manifestarem, pois a emoção é demais!! Um Abraço em cada um! Thais Francisco

No hay comentarios:

Publicar un comentario